GSWEB

Gestão Social

Descrição do GSWEB

O software GSWEB (Gestão Social) é um módulo multiusuário com acesso pelo navegador de internet dedicado a gerenciamento de aspectos sociais de um empreendimento sobre partes interessadas. É composto de três partes principais:


  • Módulo Relacionamento
  • Utilizado para controlar e rastrear registros de comunicação com proprietários de imóveis e equipamentos sociais lindeiros à obras.


  • Módulo Matriz Impactos e Partes Interessadas
  • Através dele é feita avaliação de impacto das partes interessadas e acompanhamento do resultado das ações tomadas sobre dos impactos significantes.


  • Módulo Meio Ambiente
  • Desenvolvido para fazer avaliações de aspectos relacionados ao meio ambiente sobre e partes interessadas, e com isso acompanhar o resultado de ações sobre impactos significantes.



    TELAS

    Monitoramento

    Acompanhe facilmente a evolução das comunicações e registros de relacionamentos entre o empreendimento e partes interessadas.

    Indicadores Cruzados

    O GSWEB gera diversos indicadores cruzados com informações sobre o andamento da comunicação entre partes interessadas, desde moradores afetados pelo empreendimento, comunidades, equipamentos sociais, comércio do entorno e órgãos públicos.

    Acompanhamento de Comunicadores

    Diminui os impactos futuros e tenha acesso rápido e simples à todos os registros de relacionamentos entre seus Comunicadores e partes interessadas.

    Ficha Cadastral e "Nada Consta"

    A metodologia do GSWEB permite acompanhar todo o ciclo do empreendimento desde as visitas de levantamento cadastral até a emissão do Nada Consta.

    Partes Interessadas

    Módulo Impactos é aderente à norma ISO 26000 – Diretrizes em Responsabilidade Social e PMBOK e visa identificar partes interessadas, levantamento de impactos relevantes e criação de planos de ação.

    Relatórios

    Diversos relatórios com excelente rastreabilidade de todas as partes interessadas. Através do GSWEB você tem acesso ao levantamento de Partes Interessadas, as Fichas Cadastrais, histórico de Comunicação, etc.


    DIFERENCIAIS

    Registro Mensal - O GSWEB gera o registro de relacionamento em formulário controlado para coleta de assinaturas.

    Nada Consta -Emissão do "Nada Consta" individualizado por ficha cadastral.

    Pesquisa - Permite a busca por palavras e termos, por local (cidade, bairro e rua),nome de proprietários e PIs, por Comunicador, período, etc. .

    Histórico - Acompanhamento de negociações, resgate automático de histórico de negociação por proprietário / propriedade / comunicador. Levantamento Cadastral, Apresentação da Construtora ao proprietário e comunidades, Reclamações, Comunicação de atividades, Réplicas/Tréplicas, Solicitações.

    Amigável - O GSWEB foi criado levando em conta as necessidades de cada empreendimento e tem excelente curva de aprendizado. É fácil de operar e de se obter os indicadores necessários.

    Parte Interessadas - Aderente à ISO 26000 e metodologia PMBOK, permite a identificação de Parte Interessadas, a realização de Avaliação de Impactos, Ações Consolidadas Temas e Questões.

    Matriz de Impactos - Acoplado à matriz de Impactos para identificação de Impactos Relevantes permite a calibração fina com os critérios de cada empreendimento.

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Sim. A licença fornecida pela Webdutos é perpétua, ou seja, você continua acessando seu conteúdo após o encerramento do empreendimento, pois trabalhamos com a premissa de que todo conhecimento depositado no banco de dados pertence à contratante.

    Depoimentos

    "A geração de indicadores em tempo real e alinhados com o Plano da Qualidade propiciou a consequente melhora no acompanhamento de processos e de rastreabilidade de informações"
    Edvan Oliveira

    Coordenador da Qualidade - Mineroduto Minas Rio
    Construtora Camargo Corrêa S.A. - Minas gerais/Rio de Janeiro

    "Nota máxima: Todas as solicitações feitas pela Ilha Pura foram atendidas!"
    Daniella Coelho

    Coordenadora da Qualidade - Ilha Pura
    Odebrecht Realizações Imobiliárias - Rio de Janeiro

    "Ponto positivo: Utilização do software Webdutos para controle das atividades do CQ."
    Mineroduto Minas Rio

    Relatório de auditoria realizada pelo cliente final
    Construtora Camargo Corrêa S.A. - Minas Gerais

    "Estamos muito satisfeitos com o suporte técnico da Webdutos. O treinamento ministrado atendeu todas as expectativas, bem como o ciclo de ajustes e melhorias solicitadas. Todos elas foram atendidas."
    Caio Araripe

    Administração Contratual – Obra 29 de Março
    Construtora OAS / Salvador - BA

    "A utilização do RDOWeb facilitou a gestão dos Relatórios Diários de Obra do empreendimento, onde os processos envolvidos foram automatizados e simplificados com o uso do RDOWeb.
    A Webdutos sempre atuou de forma extremamente comprometida com a qualidade de suas entregas, sendo a metodologia de implementação e suporte eficaz e aderente as práticas do mercado."
    Fernando Bacchin

    Coordenador de TI- Projeto P76
    Consórcio Techint Technip / Paraná

    "O Qualidoc nos ajudou muito com nosso controle de projetos e distribuição com toda equipe de produção da empresa e dos empreiteiros. Com ele conseguimos ter o total controle dos mais de 7.600 projetos e saber qual pessoa tem cada folha e nos garante uma fácil substituição quando os projetos são revisados."
    Claudio A. Scanavini

    Gerente de Projetos – Parque da Cidade
    Odebrecht Realizações Imobiliárias / São Paulo

    "O softwares da Webdutos tem nos ajudado a organizar as rotinas planejada por nossa área de Qualidade desde o controle de documentos, contrução de montagem do gasoduto, óleodutos e as estações.
    O suporte técnico, treinamento e evolução constante são as principais característica que se destacam na plataforma.
    Agradecemos todo suporte da equipe Webdutos na busca de soluções para nosso projeto."
    Timóteo Progenio

    Coordenador Sistema de Gestao de Qualidade
    Consórcio Construtor Ductos del Sur - Odebrecht / Perú

    CLIENTES ATENDIDOS

    Solicite apresentação técnica sem compromisso