Obras Civis

Obras Civis

Dentre os empreendimentos com ciclo de vida definido, a construção civil possui características únicas que são mais prementes que em outros tipos de obras. Usualmente, as obras civis tem ciclo de vida variando entre 6 meses a 5 anos, utiliza alto grau de terceirização com altas taxas de turn-over que ocorrem de acordo com as etapas de projeto. Gerenciar cenários desse tipo é especialmente dificil e demanda respostas rápidas aos problemas que surgem. Esse tipo resposta é dada pelos nossos softwares, pois eles são projetados para gerar rapidamente os resultados a partir dos dados de registros que são diariamente inseridos de forma descentralizada.

Um exemplo é o módulo SRC utilizado de forma descentralizada desde a portaria do empreendimento para verificar os requisitos básicos de pré-admissão de funcionários. Passando pela Medicina do Trabalho que já terá em mãos os dados pessoais de cada candidato para proceder sua anamnese. O ciclo continua com a Segurança do Trabalho, que poderá conferir as liberações feitas pela portaria, RH e Medicina, e proceder com a integração e treinamentos iniciais até a Administração Contratual que sabe exatamente qual o efetivo que está no empreendimento.


A Webdutos

Nossos softwares foram indicados ao Premio Padrão Camargo Corrêa edição 2012/2013 e destaque como case Inovação OR Odebrecht. São programas inovadores e elegantes. Mas, apesar disso, reconhecemos que não basta apenas ter os programas: também é preciso contar com suporte rápido e eficiente. A Webdutos presta suporte contínuo aos softwares que desenvolve e atendende desde solicitações de ajustes no código-fonte até treinamentos presenciais e wokshops.

Entre em Contato