A Webdutos presta suporte contínuo aos softwares que desenvolve e atendende desde solicitações de ajustes no código-fonte até treinamentos presenciais e wokshops. Nós mantemos canais de suporte técnico por telefone, email e comunicadores como Skype e Lync Communicator.
Ao adquirir os módulos também são fornecidos manuais técnicos de consulta fácil e com riqueza de detalhes e figuras. Além disso, não há limitações de acesso de qualquer tipo aos canais de suporte. Ou seja, seus técnicos podem tirar dúvidas e solicitar acompanhamento na operação sem limite de tempo do inicio ao fim do empreendimento.
Uma alternativa indicada para obras com link de internet de 1Mb ou mais é a contratação dos softwares com a opção de datacenter da Webdutos. Nessa modalidade os softwares são acessados via internet e é opção com custo mais baixo, pois não há investimento com equipamentos como servidor e unidade de backup.
As visitas técnicas são feitas por profissional da Webdutos proficientes nas soluções fornecidas e nas regras de negócio de cada segmento. Assim você pode contar com um consultor que lhe trará soluções e alternativas viáveis para seu projeto. As visitas podem ser uitilizadas para treinamentos, assessoramento e personalizações específicas à sua empresa.
Consiste na instalação da plataforma Webdutos e das bibliotecas necessárias para acesso pela rede de computadores.
Com execução dessa etapa o empreendimento terá seu servidor corretamente configurado, maximizando sua vida útil e diminuindo a necessidade de manutenção.