TAGNET

DESCRIÇÃO DO TAGNET

Normas como ISO e OHSAS definem que instrumentos que impactem na qualidade do produto ou processos devem ser calibrados e aferidos. O TAGNET foi desenvolvido para atender esse controle, de forma simples e efetiva, garantindo assim a qualidade de produto em atendimento a requisitos pré estabelecidos.

Através do TAGNET o empreendimento garante a rastreabilidade das calibrações nos intervalos de frequência especificados. O módulo também adota a Tabela de Tolerância do empreendimento garantindo que o instrumento esteja em conformidade com os procedimentos internos aprovados.

Através do TAGNET o empreendimento garante:

1. Que cada instrumento tenha uma identificação única (TAG)

2. Evita o uso de instrumentos com calibração vencida.

3. Confere os certificados com base na Tabela de Tolerância especificada pelo Controle da Qualidade

4. Sabe qual profissional está com o instrumento com uso da Ficha de Cautela.

TELAS

Tela de situação de instrumentos com o nome, tag, fabricante e situação de calibração de cada instrumento

Situação de Instrumentos

Acesso rápido à lista de instrumentos classificados por status.

Tela inicial do Tagnet com o logo branco Webdutos e um gráfico indicador de Situação de calibração

Indicadores

Monitore status, calibrações, laboratórios, tipos de instrumentos, erros, desvios e tolerâncias.

Tabela de tolerancia normativa para cada instrumento mostrando como cadastrar as tolerâncias do instrumentos

Tabela de Tolerância

O TAGNET adota tabela de tolerância normativa para cada instrumento, mas você pode cadastrar as tolerâncias definidas pelo seu empreendimento.

Tela de prazos de calibração com informações sobre o instrumento, tag, serial, fabricante, empresa e setor

Prazos de Calibração

Monitoramento automático dos prazos de calibração: Antecipe o recolhimento de instrumentos em atenção antes do seu vencimento.

Tela de certificados de calibrações internas com o número do certificado, instrumento, tag, data de emissão e fabricante

Calibrações Internas

O TAGNET permite que você emita certificados controlados próprios mediante a aferição de instrumentos por padrão rastreável interno.

Tela de rastreabilidade mostrnado o local onde o instrumento foi utilizado, onde está armazenado ou com quem está.

Rastreabilidade

Além dos dados do instrumento o TAGNET mantém registros dos locais onde instrumentos foi utilizado, quais relatórios consta, onde está armazenado ou com quem está o instrumento.

DIFERENCIAIS

Fácil acesso

Acessável através de um navegador de internet, como Microsoft Edge®, Google Chrome ou Firefox, sem a necessidade de instalação de programas adicionais nas estações de trabalho dos usuários.

Controle

O TAGNET garante que a calibração dos instrumentos seja feita nos prazos corretos e dentro dos critérios de tolerância definidos pelo empreendimento.

Agilidade

O TAGNET consolida informações de laboratórios, cálculos para validação de certificados e ganha tempo ao permitir que certificados sejam consultados eletronicamente através do navegador de internet de sua preferência.

Qualidade de informação

O TAGNET impede que dois instrumentos tenham o mesmo TAG, detecta inconsistência em certificados e indica com quem está cada instrumento.

Simplicidade

O TAGNET possui excelente curva de aprendizado: é fácil de operar e obter informações.

Mais Recursos

Através do TAGNET seu empreendimento pode emitir certificados de Calibração Interna em formulários controlado para instrumentos aferidos por padrão próprio.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. O TAGNET adota o modelo de formulário da sua organização e preenche em PDF obedecendo todos campos, logotipos e formatação informada.

Sim. Todos os programas de Webdutos podem ser utilizados tanto via internet quanto pela rede interna do empreendimento. Dessa forma, funcionam normalmente mesmo quando não há link de internet.

Sim. O TAGNET permite combinar grandezas em diferentes escalas. A calibração é conferida e salva obedecendo os parâmetros definidos nos procedimentos do empreendimento.

Sim. O TAGNET emite relatórios de monitoramento informando com antecedência desejada sobre a situação dos instrumentos. Também emite avisos por email de forma automática.

O TAGNET também controla os profissionais que estão em posse de cada instrumento, gera lista de TAGs únicas, número de certificados, a quantidade de instrumentos, os laboratórios, padrão rastreável entre outros.

Todos os módulos Webdutos são integrados. Por exemplo, os módulos de inspeção já exibirão os instrumentos que podem ser utilizados em cada relatório, com base nas informações do banco de dados do TAGNET. Com isso, não haverá TAGs informadas em registros que não pudessem ser utilizadas.

SAIBA MAIS

INFORMAÇÕES DE CONTATO

  • Praça Monsenhor Silva Barros, 254 - Taubaté/SP
  • +55 (12) 3413 6082
  • contato@webdutos.com.br
  • Seg - Sex: 9h00 - 18h00

Solicite apresentação técnica sem compromisso