Dúvidas Frequentes

Aqui é possível encontrar resposta às perguntas mais comuns com relação aos nossos softwares

Perguntas frequentes

Sim. Fornecemos os módulos que você desejar de forma a otimizar a relação custo benefício.

Sim. Todos os programas da Webdutos conversam entre si independente de quais sejam eles ou da configuração de módulos adquiridos.

Não. Apesar de utilizar navegador, nossos programas podem ser utilizados de forma local instalados na rede da sua empresa. Dessa forma, funcionam normalmente mesmo quando não há link de internet.

Através do QUALIDOC, as informações de todas as revisões dos documentos são exibidas em tela, mas disponibliza o link de download contendo apenas a ultima revisão liberada. O arquivo baixado é ainda estampado com a marca dágua identificando o usuário e a data do download e com bloqueio de impressão em PDF.

Os usuários podem abrir chamados de suporte por email a qualquer dia e hora da semana. Para chamados via telefone ou Teams o suporte atende em horário comercial de segunda a sexta das 9h às 18h.

Sim. As propostas técnica comercial que emitimos contém 3 diferentes opções de licenciamento de forma que você possa maximizar a relação custo-benefício. Assim, obras menores podem utilizar nossos softwares da mesma forma que grandes empreendimentos.

A licença fornecida pela Webdutos é perpétua, ou seja, você continua acessando seu conteúdo após o encerramento do empreendimento, pois trabalhamos com a premissa de que todo conhecimento depositado no banco de dados pertence à contratante.

Procuramos fazer essa integração a fim de evitar retrabalhos e redigitação de dados. Temos experiência de integração com softwares como Dutoline, Autocad, Citadon, MS-Project, SIGEM entre outros; porém cada caso necessita ser analisado para garantir a consistência da informação.

Não. A tecnologia utilizada demanda hardware de baixo desempenho. Até mesmo servidores antigos, com mais de 5 anos, podem ser utilizados normalmente. Em alguns casos nós aproveitamos estações de trabalho com mais de 3 anos de uso em servidor para a aplicação.

Não. Basta apenas um navegador de internet.

Não há custos adicionais para incorporar novos recursos solicitados. Nossa filosofia de trabalho reconhece ser preciso atender as necessidades específicas de cada empreendimento para evoluir nossos programas. Dessa forma, solicitações de melhorias e de novas funcionalidades são bem vindas!

Todos os softwares da Webdutos são acessados através de um navegador de internet (Google Chrome, Firefox, Safari ou Internet Explorer) ou qualquer outro preferido pelo usuário. Não há necessidade de instalação de programas adicionais para o uso de nossos softwares.

Sim. Todos os módulos podem ser utilizados tanto via internet quanto pela rede interna do empreendimento. Dessa forma, funcionam normalmente mesmo quando não há link de internet.

Sim. Nesse tipo de caso, os valores de investimento em licenciamento da plataforma e implantação do servidor não são cobrados.

Toda manutenção corretiva (remoção de bugs) é garantida pela Webdutos. Nós também damos garantia contra erros ou falhas cometidas na realização dos serviços sem ônus adicionais para o empreendimento.

Sim. A Webdutos também fornece os softwares em modelo SAAS instalados em nosso datacenter e você paga apenas a mensalidade pelo uso.

Na opção de datacenter Webdutos os softwares são acessados via internet. Essa opção é a de custo mais baixo, pois não há investimento com equipamentos como servidor e unidade de backup.

Na opção de local os softwares são instalados na rede do empreendimento. Essa opção é indicada para empreendimento com links de internet de baixa capacidade ou com links instáveis.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

  • Praça Monsenhor Silva Barros, 254 - Taubaté/SP
  • +55 (12) 3413 6082
  • contato@webdutos.com.br
  • Seg - Sex: 9h00 - 18h00

Solicite apresentação técnica sem compromisso