GSWEB

DESCRIÇÃO DO GSWEB

O software GSWEB foi desenvolvido para registrar processo de Gestão Social em obras. Através dele o empreendimento registra as Fichas Cadastrais, Nada Consta, visitas e relacionamentos com todos os envolvidos e partes interessadas. Através do GSWEB o empreendimento faz gerenciamento de aspectos sociais de um empreendimento de forma eletrônica.

O GSWEB é um módulo multiusuário com acesso pelo navegador de internet. É composto de três partes principais:

1. Módulo Relacionamento: Utilizado para controlar e rastrear registros de comunicação com proprietários de imóveis e equipamentos sociais lindeiros à obras.

2. Módulo Matriz Impactos e Partes Interessadas: Através dele é feita avaliação de impacto das partes interessadas e acompanhamento do resultado das ações tomadas sobre os impactos significantes.

3. Módulo Meio Ambiente: Desenvolvido para fazer avaliações de aspectos relacionados ao meio ambiente sobre e partes interessadas, e com isso acompanhar o resultado de ações sobre impactos significantes.

TELAS

Gráfico de pizza em 3D nas cores azul e vermelho representando Status de relacionamento com Proprietários

Monitoramento

Acompanhe facilmente a evolução das comunicações e registros de relacionamentos entre o empreendimento e partes interessadas.

Tela de indicadores com gráfico de barras horizontal nas cores azul e vermelho representando Status por assunto

Indicadores Cruzados

O GSWEB gera diversos indicadores cruzados com informações sobre o andamento da comunicação entre partes interessadas, desde moradores afetados pelo empreendimento, comunidades, equipamentos sociais, comércio do entorno e órgãos públicos.

Gráfico de colunas na cor azul representando Registros realizadas mensalmente de Relacionamento com Proprietários

Acompanhamento de Comunicadores

Diminui os impactos futuros e tenha acesso rápido e simples à todos os registros de relacionamentos entre seus Comunicadores e partes interessadas.

Tela de Ficha cadastral e 'Nada Consta' mostrando como editar uma ficha cadastral

Ficha Cadastral e "Nada Consta"

A metodologia do GSWEB permite acompanhar todo o ciclo do empreendimento desde as visitas de levantamento cadastral até a emissão do Nada Consta.

Tela de partes interessadas que visa identificar levantamento de impactos relevantes e criação de planos de ação

Partes Interessadas

Módulo Impactos é aderente à norma ISO 26000 – Diretrizes em Responsabilidade Social e PMBOK e visa identificar partes interessadas, levantamento de impactos relevantes e criação de planos de ação.

Tela de relatórios do GSWEB

Relatórios

Diversos relatórios com excelente rastreabilidade de todas as partes interessadas. Através do GSWEB você tem acesso ao levantamento de Partes Interessadas, as Fichas Cadastrais, histórico de Comunicação, etc.

DIFERENCIAIS

Registro Mensal

O GSWEB gera o registro de relacionamento em formulário controlado para coleta de assinaturas.

Nada Consta

No software GSWEB a emissão do "Nada Consta" é individualizado por ficha cadastral.

Pesquisa

Permite a busca por palavras e termos, por local (cidade, bairro e rua), nome de proprietários e PIs, por Comunicador, período, etc.

Histórico

Acompanhamento de negociações, resgate automático de histórico de negociação por proprietário / propriedade / comunicador. Levantamento Cadastral, Apresentação da Construtora ao proprietário e comunidades, Reclamações, Comunicação de atividades, Réplicas/Tréplicas, Solicitações.

Amigável

O GSWEB foi criado levando em conta as necessidades de cada empreendimento e tem excelente curva de aprendizado. É fácil de operar e de se obter os indicadores necessários.

Parte Interessadas

Aderente à ISO 26000 e metodologia PMBOK, permite a identificação de Parte Interessadas, a realização de Avaliação de Impactos, Ações Consolidadas Temas e Questões.

Matriz de Impactos

Acoplado à matriz de Impactos para identificação de Impactos Relevantes permite a calibração com os critérios de cada empreendimento.

Acesso rápido

A plataforma dispensa programas adicionais. Utilize um simples navegador de internet de sua preferência.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. As propostas técnica comercial que emitimos contém 3 diferentes opções de licenciamento de forma que você possa maximizar a relação custo-benefício. Assim, obras menores podem utilizar o GSWEB da mesma forma que grandes empreendimentos.

Sim. A licença fornecida pela Webdutos é perpétua, ou seja, você continua acessando seu conteúdo após o encerramento do empreendimento, pois trabalhamos com a premissa de que todo conhecimento depositado no banco de dados pertence à contratante.

Durante a implantação a Webdutos fornece banco de dados carregado com as partes interessadas e possíveis impactos pertinentes ao seu empreendimento. Nessa fase também fazemos a calibração da Matriz de Relevância de acordo com seus processos internos. Com esses dados carregados, a operação do software irá dirigir o processo de forma semiautomatizada dentro dos parâmetros salvos. Ajustes poderão ser feitos pelo Administrador do empreendimento para garantir a gestão correta dos PIs.

Sim. Todos os módulos podem ser utilizados tanto via internet quanto pela rede interna do empreendimento. Dessa forma, funcionam normalmente mesmo quando não há link de internet.

Procuramos fazer essa integração a fim de evitar retrabalhos e redigitação de dados. São vários cases de integração bem sucedidos com softwares como Dutoline, Autocad, Citadon, Project entre outros; porém cada caso necessita ser analisado para garantir a consistência da informação.

Os usuários podem abrir chamados de suporte por email a qualquer dia e hora da semana. Para chamados via telefone ou Teams o suporte atende em horário comercial de segunda a sexta das 9h às 18h.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

  • Praça Monsenhor Silva Barros, 254 - Taubaté/SP
  • +55 (12) 3413 6082
  • contato@webdutos.com.br
  • Seg - Sex: 9h00 - 18h00

Solicite apresentação técnica sem compromisso